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Carregamentos

Onde posso carregar o meu cartão SIM?

Pode comprar os carregamentos multifuncionais nas lojas indicadas pela Delight. Alternativamente pode carregar aqui, utilizando o cartão de crédito.

Como transfiro o valor do carregamento multifuncional para a minha conta?

Assim que tiver comprado um voucher de carregamento multifuncional, basta teclar *191* seguido do PIN de 10 dígitos que poderá encontrar no cartão do carregamento, no final coloque #, e clique na tecla de chamada. Alternativamente pode ligar para o 131 do seu número Delight ou para +351923290131 de qualquer outro telefone e seguir as instruções.

Porque é que a minha transação online falhou?

A sua transação pode ter falhado por vários motivos. Antes de efetuar um carregamento no nosso site deve verificar o seguinte:

Verifique que assinou o Código Seguro MasterCard se utilizar um cartão Visa da MasterCard ou Verified by Visa.

Verifique que introduz corretamente o código CVN que está na parte de trás do seu cartão.

Tenha em atenção que a transação pode falhar se estiver a fazer o carregamento no estrangeiro.

Se verificou todos os passos em cima e continua com problemas, por favor contacte o serviço de apoio ao cliente que terá todo o prazer em ajudar.

O que é “Verified by Visa” e “Código Seguro da Mastercard”?

Como a segurança é um assunto sério para a Delight, usamos o sistema oficial de código seguro Verified by Visa e MasterCard para processar os pagamentos com cartão, aumentando assim o nível de proteção em pagamentos online efetuados com cartão. Durante o processo de pagamento será direcionado para o site do seu banco para verificação. O código será apenas do seu conhecimento e do conhecimento do banco – tal e qual quando introduz o PIN em lojas. Assim que o banco tiver autenticado a transação, será redirecionado para o site da Delight de forma a completar a compra.

Como posso assinar “Verified by Visa” e “Código Seguro da MasterCard”?

Se ainda não registou o seu cartão para pagamentos seguros 3D, ser-lhe-á pedido durante o processo de autenticação – apenas precisará de confirmar alguns detalhes de segurança com o seu banco e definir um PIN ou password para uma utilização futura. Depois já poderá fazer pagamentos e transações seguras em qualquer site que utilize o sistema de código seguro Verified by Visa ou Mastercard. Mantenha sempre a sua password e PIN num local seguro e só os utilize em sites de autenticação oficiais do seu banco.

Mais informações sobre Verified by Visa
Mais informações sobre o código de segurança Mastercard

Se tiver mais alguma questão, por favor contacte o seu banco.

Se a minha transação falhou, porque é que deduziram dinheiro da minha conta bancária?

Infelizmente existem alguns problemas e num pequeno número de casos é possível que a transação falhe e mesmo assim aparecer que o dinheiro foi deduzido da sua conta. Isto deve-se ao facto de a transação ainda estar no modo de autorização. Normalmente o modo de autorização será rejeitado em poucos dias e o dinheiro voltará a estar disponível na sua conta (o período de autorização depende do seu banco – num pequeno número de casos pode demorar até 30 dias). Se o dinheiro não aparecer no prazo estipulado pelo seu banco, contacte-os para eles verificarem a situação.
Fazemos referência a página de ajuda do Wikipedia sobre o período de autorização e práticas comuns em transações online.